Pages

Subscribe:

Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Childhood



Ah, como tenho saudades dos tempos em que éramos todos pequenos e inocentes. Tenho saudades dos tempos que eu me sentava no sofá em frente à televisão e assistia meus desenhos preferidos, saudades do tempo em que problemas de verdade eram Barbies quebradas, saudades dos ferimentos, os de verdade, e não esses que são invisíveis, mais doem com a mesma intensidade. Sinto falta do modo que as pessoas me tratavam, sinto falta de ser mais uma pequena criança. Sinto falta de ser só uma criança, sem nenhum tipo de problemas, que, sempre que eu precisasse, teria alguém disposto a me abraçar, a me proteger. Lembro-me de como eu me sentia aborrecida, queria crescer depressa. Tenho saudades dos dias de sol em que eu corria alegremente, brincava. Tenho muitas saudades do tempo em que eu era realmente feliz. Se eu pudesse voltar no tempo, eu aproveitaria tudo isso com um sorriso nos lábios. É realmente uma pena eu não ter aproveitado cada segundo como deveria, e agora só me restam lembranças, pequenas lembranças que irradiam a felicidade de uma pequena criança.

Marcela Esteves

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Best Friend



Com você sou mais feliz, minha vida é resumida em plena felicidade. Você me faz esquecer os meus problemas, faz tudo ficar mais divertido, mais claro. Somos quase irmãs, somos assim, tão diferentes e tão iguais. A nossa amizade é algo lindo de se ver, algo verdadeiro, sincero. Você já me faz feliz pelo simples fato de cruzar o meu caminho, e duplamente feliz ao permanecer nele, me aconselhando, me ajudando, me protegendo. Você é um anjinho que me ajuda a ficar de pé, me ajuda a fazer a escolhas certas, me ajuda a seguir o meu caminho, me ajuda a ser uma pessoa melhor, me ajuda a viver. E é por isso, meu anjo, que eu devo toda a minha gratidão à você, muitíssimo obrigada por tudo que você fez por mim. Muito obrigada, também, pelo simples fato de existir. Você mudou a minha vida por completo, se hoje eu sou tão feliz e tão completa é por sua causa. E você é minha, só minha melhor amiga. Eu te amo muito, muito mesmo.


Marcela Esteves

Obsessive Love


Agora você se vê sem saída, hipnotizado por aqueles olhos que você jamais tinha visto com tanta percepção antes, olhos que deixaram tudo através dos tais mais belo. Aquele cheiro que te persegue, e você parece senti-lo a cada esquina. E você sente aqueles braços te envolvendo mais uma vez e tirando todo frio e insegurança que você sentia. É ai que você se pergunta ‘ Onde está esse ser de tanta graça?’ E você percebe que ele está bem mais perto do que você pode ver, do que você pode ter. Porém ele parece estar tão longe que você não pode tocá-lo, apesar de ainda o sentir. E você só consegue lembrar daquele sorriso que te fazia ficar horas sorrindo e aquele olhar que te deixava sem graça. Tudo que você quer é sentir sua pele tocar a dele. Então você se vê perdida na própria consciência. Você só quer sentir aqueles lábios novamente, tocando nos teus, te fazendo esquecer do mundo, esquecer de tudo. Mas ao lembrar da perfeição daquele olhar, você novamente perde os sentidos, mergulhando nas próprias lembranças, no próprio amor. 

Carolina Pessanha

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I miss you.




Quantas vezes é preciso repetir? Você é tudo pra mim! Eu sinto a sua falta, sinto como se um pedaço da minha alma tivesse ido com você. E talvez tenha ido. Talvez você tenha dominado todo o meu ser, e, quando você partiu, o levou com você. Hoje eu não consigo mais dormir, não consigo mais sonhar. Volte, é só isso que lhe peço. Eu não agüento nem mais um dia sem te ver, é como uma droga, eu não consigo ficar sem. E então, quando você se foi, uma parte do meu coração ficou perdida, largada no meio do estranho caminho escuro em que me achei, sem você, toda a luz se vai, só me resta escuridão. Volte, e traga meu coração, se você o achar. Talvez ele tenha ido com você, te acompanhado por todo o seu longo e distante caminho. Por que você se foi? Não consigo entender o porquê, tudo estava tão certo, tão perfeito. Talvez seja porque tudo que é muito certo e perfeito, sempre acaba. Hoje, os pedaçinhos que sobraram do meu coração sentem a sua falta, meu sonhos caíram no chão, como pequenos pedaços de estrelas, que se apagaram. Volte, e traga a felicidade de volta a essa alma, me faça feliz, é só o que te peço. Eu te amo.  


Marcela Esteves

Não, eu não esrtou entrando em depressão, nem nada disso. Esse texto só me veio a cabeça, como todos os outros. Hihi.