Pages

Subscribe:

Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I miss that guy







Mais uma vez você me decepciona, mais uma vez eu cai nessa historia. Eu que acreditei que essa tal amizade fosse durar pra sempre, tola eu que vivo me esequecendo que o  ‘pra sempre’ não costuma acontecer, pelo menos não quando seu nome está relacionado no ‘pra sempre’. É, você me prometeu ficar do meu lado, com a palavra que parecia valer tanto antes, “prometo estar do seu lado para SEMPRE, para TUDO”. Mais pra minha surpresa, olho ao meu redor e não vejo ninguém, não vejo você! Eu confiei cada parte de mim a você, lhe dei a chave dos meus segredos, mas agora você parece ter perdido a tal chave, parece ter perdido a memória também né?  Só queria que soubesse que sinto falta do meu amigo, sinto falta de quem me disse coisas que deveriam ser cumpridas, falta de alguém que hoje não se parece mais com você. Também que saiba, que seja la onde estiver esse meu amigo,espero que volte logo, porque apesar de tudo eu preciso dele, preciso do meu amigo e não de você. E receber aqueles abraços que me faziam acreditar naquela amizade me faz uma falta, e rir de coisas banais só por saber que você estava comigo, e era você quem estava me fazendo de algo tão idiota. Então tente entender, que esse alguém que você anda se tornando eu relmente dispenso, mas se quem me fazia feliz de verdade resolver voltar, ao menos lembre de procurar a mim, e se desculpar por ter me decepcionado mais uma vez.
Carolina Pessanha

Pearl





Ela costumava ser uma pérola. Ela era forte, era bonita, era corajosa. Nada podia deter aquela mulher, ninguém podia pará-la, ninguém ousava atravessar seu caminho, ninguém era capaz e superá-la, ela costumava ser fantástica. Ela costumava ser feliz. Costumava, até conhecer alguém que lhe sugou toda a vontade de viver. Um homem possessivo e infeliz, que fez daquela mulher sua escrava. Ela curvou-se diante daquele tirano sem pestanejar, embriagada de amor, um amor que na verdade não existia nem nunca existiu. Este tirano tirou da pobre moça sua vida, toda sua essência. Tirou-lhe toda a vaidade, toda a coragem, toda a força. Este homem a mantém no escuro, mesclada com os móveis e as sombras, implorando não ser notada. Sua presença não causava mais impacto, não era mais a mulher forte e decidida de tempos atrás. Ela agora é fraca, débil, esguia, esquiva-se de tudo e de todos, ela tem medo, medo da luz que ela carrega em seu interior, ela tem medo de perecer deste jeito, mas ela não tem coragem de voltar a ser o que era e largar o tirano que tanto ama. Ela agora é só uma casca do que ela costumava ser. 


Marcela Esteves

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Why?





Não sei por que diabos isso acontece, mais toda vez que você se aproxima eu me sinto mais feliz do que nunca estive. Não sei se isso é real ou se somos jovens demais, mas é algo que eu não posso explicar, eu nunca quis ninguém tanto assim. Perto de você eu me sinto mais viva e mais especial do que nunca, você me faz sentir como se todos os problemas do mundo num piscar de olhos desaparecessem. Eu me sinto sufocada, presa na minha própria mente, mas eu não consigo escapar, tudo o que eu consigo ver é o seu sorriso. Mas eu, de certa forma, não me importo tanto assim, é bom, me faz esquecer as coisas ruins. Eu não quero que isso acabe, essa sensação de bem-estar todas as vezes que eu te vejo, isso é algo que eu não quero que vá. Eu nunca me senti assim, tão viva, tão pura, tão especial, tão magnífica, tão feliz. E eu me pergunto, como será que você consegue mudar toda a minha estrutura com apenas um olhar?


Marcela Esteves

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I'm so much better without you.



Quer saber? Pode ir embora, já chega. Eu quero me divertir, curtir a minha vida sem dar explicações, quero chegar em casa às 10 da manhã sem ter ninguém pra me encher, eu quero quebrar as regras, sair do limites, e o mais importante de tudo, eu quero me amar. Quero amar a mim mesma e a mais ninguém. Não quero mais saber de você, não me ligue e nem pense em ir até a minha casa. Estou farta de você, não preciso de você, se é que um dia eu realmente precisei. Não quero saber das suas histórias falsas, não quero ouvir o que você tem a dizer, porque eu realmente não ligo. E vá gastar as suas lágrimas fictícias com quem realmente precise delas. Eu nunca mais quero ouvir o seu nome, nunca mais quero ter que olhar na sua cara de idiota. Saiba que eu estou bem, estou melhor do que você imagina, e se você realmente acha que eu sinto a sua falta, você está completamente enganado, só isso que tenho a dizer.

 Marcela Esteves

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I really want to understand.


Queria ter um pouco e noção do que seria realmente o amor, queria saber se você já conheceu o amor alguma vez , ou se gostaria de me apresentar toda essa fantasia que o amor diz trazer. Mas parece que você não consegue enxergar que o meu modo de olhar pra você não é o mesmo, pra ninguém. Só queria que você me desse algumas explicações, como faz isso comigo? Me deixa enlouquecida a todo tempo querendo saber se você vai me ligar, se ainda importo alguma coisa pra você, se você lembra de mim como eu lembro de cada detalhe seu. Já perdi a conta quantas vezes eu sorrio sozinha lembrando-me de você, e não agüento mais esse jogo de fingir que não sinto nada.Queria entender esse controle que você consegue ter sobre mim . Se soubesses o quanto mexe comigo, o quanto me deixa desorientada, o quanto eu fico boba,quando vejo esse sorriso rindo pra mim, o quanto eu desejo fazer parte da sua vida. E se soubesse? Será que mudaria alguma coisa? Estou cansada de dúvidas, só saberás do meu amor quando eu tiver a certeza de que cuidará bem dele, se não for assim, prefiro guardá-lo só para mim.



Carolina Pessanha